Podcast – Episódio #4 – Entrevista com Valéria dos Santos

Neste episódio 4 do Podcast do Blog Mais Cursos Online apresento para vocês um bate-papo que eu tive com a Valéria dos Santos sobre a experiência que ela vive de ser uma aluna de um curso a distância. Quer saber sobre o que conversamos? Então ouça agora este novo episódio do nosso podcast!

Confiram e deixem também um recadinho para a Valéria aqui neste post! 🙂

Abraço e até o próximo!

Professora universitária entusiasta das tecnologias para aprender e ensinar online. Possui doutorado em Gestão & Organização do Conhecimento (UFMG) e mestrado em Ciência da Computação. Envolvida com as iniciativas do Google para Educadores, com certificação Google Trainer e Google Innovator.

6 Responses to Podcast – Episódio #4 – Entrevista com Valéria dos Santos

  1. kate Suely disse:

    Adorei a entrevista …parabéns! isso comprova que não tem mais desculpa para não poder estudar e concluir o nível superior.

  2. Diener Maick Piske disse:

    Ótimo exemplo o da Valéria. Mesmo depois de muitos anos, ela conseguiu retomar os estudos e tudo isso facilitado pelos cursos a distância.
    Realmente EAD pode abrir portas e criar oportunidades.
    Parabéns a Valeria pelo belo exemplo de superação e motivação.

    • Cris Mendes disse:

      É isto mesmo Diener. Eu conheci a Valéria em um curso online que estávamos fazendo e quando ela se apresentou lá e contou desta oportunidade que a EaD tem proporcionado a ela, eu quis convidá-la logo para registrar aqui no blog. Que mais gente se motive! 🙂

  3. Ivonete disse:

    Valéria! GRANDE…! guerreira, batalhadora…Agora um exemplo para os que desejam trilhar um caminho de formação superior de qualidade, on-line.

  4. Rosana disse:

    Muito boa a entrevista c a Valéria, conheço ela e sei o quanto este curso está mudando sua vida e seus projetos futuros. Parabéns ao EAD que proporciona cursos a distância com seriedade e respeito aos seus alunos e também pelo incentivo e parabenizo à Valéria pela dedicação, capacidade e superação. Ela é prova de quando queremos podemos mudar nossas metas e objetivos. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *