Porque eu acredito em cursos online!

Porque eu acredito em EaD

Olá!

Hoje temos um novo conteúdo no blog!

Preparei um vídeo para contar para vocês sobre a minha história e experiências neste universo de cursos online.

 

Espero que vocês gostem! Não deixem de comentar para me incentivar!:)

6 Responses to Porque eu acredito em cursos online!

  1. Bastante pertinentes e realistas suas colocações. Compartilho da percepção de que o ensino a distancia tem seu lugar garantido no conjunto de ferramentas que o professor atualizado tem para exercer sua profissão plenamente. Iniciativas como seu blog e outras devem ser estimuladas.

  2. Ana Raquel disse:

    Reforçando a ideia que a “EAD é uma ferramenta interessante” basta conferirmos os números do MEC sobre isso. No meu caso, vou concluir a faculdade de pedagogia esse ano e já estou pensando em uma especialização. Todas as dicas do seu blog são importantes para aqueles que ainda estão com dúvida sobre o assunto. É importante destacar que vale a pena viver essa experiência. Excelente trabalho, sucesso pra você!

    • Cris Mendes disse:

      Olá Ana Raquel,

      Obrigada pela visita ao Blog. Que legal saber que você já tem esta caminhada de formação com cursos a distância. Parabéns e sucesso!

  3. Cris,
    É uma honra poder compartilhar com você a minha crença também na Educação a Distância. Tenho uma história de amor que com esta modalidade desde quando era muito jovem e morava em uma fazenda sem possibilidades de acesso às escolas. Isto há muuuuitos anos. Naquela época havia o IUB Instituto Universal Brasileiro. Fiz muitos cursos com eles. A tecnologia era os Correios!!! Recebia as lições por correio e me deliciavao cada vez que ia na cidade e a caixa postal dfo correio esta repleta com os envelopes deles contendo minhas lições corrigidas e as novas a serem estudas. O IUB foi o precursor no ensino a distância. Já fiz e ainda faço cursos a distância hoje com tantos recursos tecnológicos e mesmo assim posso conferir a diferença entre quem oferece uma verdadeira oportunidade de aprender e outras que nem tanto. Gosto imensamente de ver seu trabalho e entusiasmo especialmente agora com seu Blog fornecendo informações esclarecedoras para esta modalidade de ensino que pode contribuir com a vida de tantas pessoas que não dispõe as vezes de tempo e lugar para aprimorar seus conhecimentos. Parabéns pelo seu trabalho.

    • Cris Mendes disse:

      Olá Carmem! Muito obrigada pelo seu contato e que legal saber que somos mais duas entusiastas da EaD! Realmente é uma grande oportunidade para quem deseja aprender e nem sempre dispõe de flexibilidade de horários e espaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *