Será que aprender mais rápido é possível?

Olás!

Um assunto que sempre despertou o meu interesse como professora e também como aluna é a questão da aprendizagem! O que significa aprender? Como aprendemos? Qual o porquê de que nem sempre estudar significa aprender?


Ao decidir iniciar o meu doutorado eu tive que retomar à vida de estudante após 11 anos, porém agora com outras importantes tarefas para conciliar. Afinal, agora eu também tenho que acumular as tarefas de ser mãe, esposa, professora, etc!

Então, foi em uma busca por melhorar a minha eficiência nos estudos que eu encontrei a Ana Lopes, uma professora que tem dedicado sua vida em auxiliar as pessoas a aprenderem de forma mais eficiente.

De vez em quando a Ana Lopes publica vários vídeos de treinamento, e esses vídeos são uma aula de como aprender a
estudar da forma correta, sempre se baseando nas técnicas mais modernas de aprendizado.

Agora, o primeiro vídeo de uma série inédita da Ana Lopes já está no ar e ela ensina você a como aprender até 5X mais rápido. E o melhor, não terá custo algum para assistir, você só precisa digitar seu endereço de email para se inscrever.

Esse primeiro vídeo vai impactar sua forma de ver o estudo, e verá como várias pessoas já adquiriram resultados em curto espaço de tempo, seja em concursos, exames e cursos de diversos tipos.

Os segredos que esse vídeo mostra já foram utilizados por todo tipo de pessoa, que comprovaram que é mesmo possível ter uma alta performance nos estudos, adquirindo grandes cargas de informação em curtos espaços de tempo. Eu mesma já tenho utilizado as técnicas da Ana e elas têm me auxiliado muito com a organização dos meus estudos e com o meu aprendizado.

Quer conferir? Então acesse: Quero ver os vídeos da Ana Lopes.

Depois de assistir, deixe um comentário aqui para me dizer o que achou! 🙂

Abraço,
Cris.

2 Responses to Será que aprender mais rápido é possível?

  1. Ana Raquel disse:

    Cris, eu conheço os videos da Ana, realmente vale a pena conhecer! Abs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *